Actros 2651: cada vez mais brasileiro e econômico

Em resenha feita por Mauro Cassane, editor da Revista TranspoData, o Actros 2651 foi muito bem avaliado: moderno, econômico e inteligente, Continue lendo

Blog_Menor_Transpodata (1) (2)

Em resenha feita por Mauro Cassane, editor da Revista TranspoData, o Actros 2651 foi muito bem avaliado: moderno, econômico e inteligente, com excelentes recursos para a segurança do motorista.

O novo Actros 2651, estradeiro top de linha da Mercedes-Benz, está cada vez mais brasileiro, com índice de nacionalização acima de 75%. Seu desempenho e custo-benefício agradam motoristas e empresários.

De acordo com Valdir Rodrigues, profissional com 25 anos de estrada, o modelo é fantástico em todos os aspectos: da beleza do caminhão aos recursos técnicos. Do ponto de vista econômico, vale ressaltar que, apesar de ser um caminhão premium, muitos de seus componentes são compartilhados com modelos mais simples. O resultado disso, é um enorme ganho no custo de manutenção.

Na cabine, destaque para o freio a tambor e a suspensão, além de doze regulagens para os bancos. Essas características garantem muito mais conforto nos momentos de maiores imperfeições na estrada. O sensor de proximidade faz o caminhão respeitar o limite de distância ao veículo da frente, garantindo uma viagem muito mais segura. Todo o conjunto faz que o Actros seja fácil de conduzir, atingindo uma a média de 2,3 km por litro sem grande esforço.

Por tudo isso, o Actros 2651 tem tudo o que você pode procurar em um caminhão para a estrada. É confortável, econômico, seguro e apresenta um excelente desempenho.