Desenvolvimento profissional: um compromisso que a Mercedes-Benz leva a sério.

Pensar no futuro tem muito mais a ver com o presente do que a gente imagina. É por isso que a Continue lendo

12_12_MENOR

Pensar no futuro tem muito mais a ver com o presente do que a gente imagina. É por isso que a Mercedes-Benz reafirma, ano após ano, seu compromisso com o desenvolvimento profissional dos jovens valorizando a Educação, que é um dos pilares mais importantes da estratégia de Responsabilidade Social da Empresa. Para isso, criamos o Estrelas do Amanhã, programa de desenvolvimento profissional de aprendizes que atuam na fábrica de São Bernardo do Campo (jovens entre 16 e 20 anos).

Na última segunda-feira, 11 de dezembro, em uma cerimônia emocionante, mais 36 jovens participantes do projeto Estrelas do Amanhã puderam receber seus diplomas. Além de executivos e familiares presentes no evento, os jovens contaram com uma participação especial, a do Maestro João Carlos Martins, que contou sua história de sucesso e superação.

“Essa data é muito importante para esses 36 jovens, afinal, a conclusão de um ciclo de estudo é sempre um passo a mais em direção a um futuro promissor”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

Nosso objetivo é que esse projeto cresça e que faça a diferença na vida de muito mais jovens.

Screen Shot 2017-12-13 at 7.10.08 PM

 

Screen Shot 2017-12-13 at 7.08.46 PM