Serviço Dedicado

O Serviço Dedicado é um modelo inovador de parceria que está levando soluções inteligentes em peças e serviços para frotistas de ônibus e caminhões.

 

Ao invés do cliente ir até o concessionário, é o concessionário que vai até o cliente.

 

O Serviço Dedicado possui diferentes modalidades, de acordo com com o tamanho da frota, natureza das operações e a estrutura de cada cliente. Conheça a seguir as diferentes modalidades:

 

➡ Mecânico Dedicado

 

São serviços em que o concessionário se desloca até o cliente para realizar o trabalho, com alocação de mecânicos conforme o volume. Integral (fixos) ou por demanda.

 

Vantagens:

✔ Técnicos qualificados e garantia dos serviços;

✔ Padronização nos processos de manutenção;

✔ Execução das manutenções sendo realizadas localmente, minimizando o deslocamento de veículos;

✔ Menor investimento do cliente em pessoal;

✔ Aumento da disponibilidade da frota.

 

➡ Oficina Volante

 

Especial para atendimento de frotas com uso extensivo em local remoto, que não podem ser deslocados ou paradas para manutenção por longos períodos.

 

Serviços de baixa complexidade e/ou concentração de manutenções em períodos pré-programados.

 

Vantagens:

✔ Evita o deslocamento do veículo para realizar manutenção;

✔ Reduz o investimento em oficina própria;

✔ Técnicos qualificados e garantia dos serviços;

✔ Aumento da disponibilidade da frota.

 

➡ Consultoria Dedicada

 

Modalidade de serviço indicada para frotas que disponham de oficinas para manutenção própria estruturada, mas que necessitam de apoio em disgnóstico ou reparos em serviços de alta complexidade.

 

São serviços em que o concessionário disponibiliza a expertise dos seus funcionários para melhorar a produtividade da manutenção do cliente.

 

O técnico é contratado por temporada, independentemente do volume e tipo de serviço que irá ser realizado, pois faz parte dessa modalidade o apoio técnico e consultivo à equipe de trabalho do cliente.

 

Vantagens:

✔ Contrato por temporada com profissionais fixos ou por demanda;

✔ Melhoria na qualidade e produtividade dos serviços;

✔ Treinamento "on the job" da equipe técnica;

✔ Melhoria de relacionamento, através da demonstração constante de valor para o cliente;

✔ Aumento da disponibilidade da frota.

 

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